7 de novembro de 2011

¤ Capítulo 2 - Breaking Barriers / 1ªTemp.


Em meio à tantas...

VocêON


     Você mal conseguia entender o que sua amiga estava falando pois ela parecia estar tendo algum surto de felicidade e só estava gritando. Ela repetiu tantas vezes as palavras 'Você ganhou!' que você já estava enjoada de tanto escutar.

Você: Sim, eu já sei que eu ganhei...
Amiga: Tu tem noção de quantas participaram? E foi você que ganhou! AAAAAAAAH!
Você: Vai você, eu ganhei, mas vai você pra lá...
Amiga: Ia ser bom, mas não dá! Só a ganhadora pode ir e o único acompanhante é o responsável.
Você: Vou ver se não daria pra trocar então, vai você e leva a sua irmã como responsável.
Amiga: Claro que não se você ganhou é você que vai.
Você: Mas o fato é que eu nem queria tentar e foi tu que disse que eu 'tinha' que mandar...
Amiga: Você vai, e leva sua mãe e acabou... nem tente mudar de ideia mocinha, é sério.
Você: Mas...
Amiga: Não tente mudar nada, já lhe disse.
Você: Não tento mais então...
Amiga: Tá bom, vou estudar agora. Beijos.
Você: Beijos.

FIM DA LIGAÇÃO

     Você desliga o telefone e vai até a sua mãe, e olha pra ela e diz:
Você: Pois é mãe, eu ganhei. ¬¬' - meia desanimada.
SuaMãe: Parabéns filha! -ela te dá um sorriso-
Você: Nós vamos pra LA, mas ainda não sei quando...
SuaMãe: Nós vamos?
Você: Sim, nós vamos. Eu preciso de um responsável pra ir junto, porque mãe? Tu não quer ir?
SuaMãe: Não é isso, é que eu ainda não estava sabendo disso. -ela ri-

       Você toma banho, se arruma como o combinado e espera sua mãe pra vocês irem juntas ao supermercado fazerem as compras do mês, como sempre faziam.

     Você sabia que de alguma forma ou outra essa viagem ia ajudar muito a sua mãe, porque ela fora abandonada pelo seu pai logo depois de você nascer. Eles já eram casados quando ele sumiu, e ai todo ano quando se aproxima dessa data ela fica triste desse jeito.

     Você volta lá por 10 horas da noite. Baixa umas 10 músicas do Justin e fica curtindo. Você gostava demais de músicas internacionais, e pra você, as músicas do Justin não pareceram tão ruins...

     Sua mãe estava arrumando as compras do mercado, quando ela acaba, ela sobe e vai lá no seu quarto falar com você.

SuaMãe: Filha, abaixa um pouco o volume tenho que falar com você.
Você: Tá bom mãe, - você abaixa - pode falar agora.
SuaMãe: (SeuNome) você sabe que todo esse esforço que você teve pra escola agora está tendo resultado né.
Você: Ahn... verdade.
SuaMãe: Mas eu só não entendi uma coisa, você é fã desse cara ai?
Você: Não, claro que não mãe.
SuaMãe: E então porque você mandou o texto? - ela te olha meio confusa.
Você: Ah, mãe... seria bom conhecer Los Angeles!
SuaMãe: Então se anima! Você vai pra se divertir ou pra ficar com essa cara de bobinha? - você percebeu um tom de indignação na voz de sua mãe.
Você: Claro que EU QUERO me divertir, e eu vou me divertir... Mãe, eu vou estar em Los Angeles com você! O que mais eu ia querer?
SuaMãe: Sabe, as vezes eu fico com tanto orgulho de ter você como minha filhinha... - ela sorri, e você percebeu os olhos dela relembrando de alguma coisa e começarem a brilhar - Você deve descansar bem hoje, porque o dia foi corrido.
Você: Tem razão mãe, eu tô com muito sono. 
SuaMãe: Tá bom, amanhã de tarde depois que eu falar com o meu chefe, eu venho pra mos irmos ao shopping comprar umas roupas novas, né? O que você acha?
Você: Eu acho que vair ser muito legal ir com você conhecer LA e o Jus... Justin sei lá do quê...
SuaMãe: Você é muito boa com textos minha filha, Parabéns! Eu já vou indo, pra deixar você dormir.
Você: Tá bom mãe! Boa noite pra você!
SuaMãe: Pra você também minha filha!


-------------------------------------------------------------

Divulgando:

-------------------------------------------------------------
- Me perdoem por demorar, please. Já sei que estão querendo me matar, porque eu não tenho tido tempo de continuar com o blog como eu fazia antigamente... Sorry. 
- Não mudei quase nada, só adicionei algumas frases, alem de arrumar os erros na escrita do capítulo.
 - Vou começar a postar direto, pretendo continuar a refazer os capítulos e adicionar imagens nos próximos capítulo, então alguma dica postem aqui amores.
- Qualquer dúvida: Formspring.me


OBS: Essa é a primeira #IB que eu postei nesse blog, e é a mesma que foi excluída quando hackearam.
-------------------------------------------------------------

14 comentários:

  1. aaa First \o/
    Adoreei *-*
    Continua Amor :)

    ResponderExcluir
  2. "Justin sei lá do quê"... [kkkkkk] Isso tá com cara de história boa...
    continuaaaaa

    ResponderExcluir
  3. continua *-* logo rsrsrs'
    By:Alanna Martins

    ResponderExcluir
  4. Eu não tinha lido essa ib =( , Mas agora vou ter a oportunidade de ler \o/ Continua amore By: @Brunaa_and

    ResponderExcluir
  5. Amorzinho se não for pedir muito e que eu sou nova aki vc poderia indica meu blog ?
    http://www.larissa-domeujeitto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Owwwwwwn! que foda :)))))) haha
    continuaaaaaaaa,tá muito bom :3
    nhac

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaa por favor *-*

    ta Perfect *-*

    ResponderExcluir
  8. mour se não é pediir tanto segue akii???
    http://belieber-of.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. aa e contnuaa, eu viia todos oos diias os cap. dessa ib como comeceii agora,segue meu blog ai em cima?

    ResponderExcluir
  10. podes indicar o meu blogue:
    http://misteriodejustinedeumarapariga.blogspot.pt/
    gostei ,muito da tua ib
    continua.

    ResponderExcluir