28 de novembro de 2011

¤ Capítulo 16 - Breaking Barriers / 1ªTemp.


NA FESTA
VocêON



Você: Sim, era sobre você...
Justin: O quê vocês exatamente estavam falando sobre mim?


Você: Nada não, esquece isso Justin.
Justin: Não, eu não vou esquecer.
Você: Não era nada Justin.
Justin: Agora eu quero saber.
Você: Não era nada de importante Justin...
Justin: Então sendo assim, você pode me falar o que era né?
Você: ...
Justin: Hein?
Você: Vamos dançar?

     Você se levanta e pega na mão dele, ele sem poder recusar o pedido vai sendo puxado por você até a pista de dança.

     Quando vocês chegam lá pareceu que todos as outras pessoas que estavam dançando deram espaço pra vocês, como se vocês fossem o casal principal, tipo, os noivos na festa do casamento.

     Vocês pararam mais ou menos no meio da pista de dança e ficaram lá, ele ficava só te olhando, de repente começa a tocar Party Rock Anthem.

     Por muito tempo o Justin quase não dançava, parecia que ele estava perdido em pensamentos, mas ele foi caindo no ritmo. E quando você percebeu ele já estava mandando vê.

     Quando acabou a música o DJ colocou uma bem romântica. Você começou a ficar nervosa, e já nem sabia mais o que fazer. Porra, era uma música romântica e tinha um monte de casais se beijando em volta de vocês.

     O Justin chegou mais perto de você quando percebeu que era só vocês que ainda não estavam dançando ali na pista. Você colocou automaticamente as mãos no pescoço do Justin e ele colocou as mãos na sua cintura.

     Vocês ficaram ali agarradinhos e se balançando bem devagarinho como todos os outros casais, até o Justin quebrar o silêncio.
Justin: Você dança demais...
Você: Mentir é feio, Justin.

     Ele ri.
Justin: Mas é sério.
Você: Obrigada, você também dança bem.

     Agora é você que ri.
Justin: Agora me conta do quê você e a Isabelle estavam falando sobre mim?

   Você tinha encostado a cabeça no ombro dele, vocês não conseguiam se ver. Você não responde, então o Justin pergunta de novo:

Justin: O quê você e a Isabelle estavam falando sobre mim?
Você: Porque você quer tanto saber?
Justin: Me deixou curioso SeuNome. Me conta?
Você: Nós estávamos falando do jeito como você me olha... ela falou que você está mais feliz quando esta comigo...
Justin: Érr...

Você: Falei pra ela que não tinha nada a vê.
Justin: O que mais ela disse?

Você: Ah, para né.
Justin: Agora que começou...
Você: Ela disse que você está gostando de mim pra valer.
Justin: E o que que você acha?
Você: Que ela é maluca.
Justin: Ela é maluca? Ou que eu sou maluco por você?
Você: Nossa... você não pode...
Justin: SeuNome... eu gosto de você.


     Você travou e não sabia oque dizer ou o que fazer.
Você: Tá de brincadeira né?
Justin: Não.
Você: Não?
Justin: Eu gosto muito de você. Aconteceu...


   Ele olha bem fundo do seu olho e vai aproximando o rosto dele do seu. Você olha pro olho dele também, rola mó clima e ...



-------------------------------------------------------------

Divulgando:
-------------------------------------------------------------

- Qualquer dúvida: Formspring.me
- Comentem amores. Espero que estejam gostando.
- Me desculpem pela demora, please.

36 comentários:

  1. Aaaaawn que fofoo. Até que enfim, essa menina se fazendo de bobinha.. aushuash' Continua amoore, ta Perfect. :)

    ResponderExcluir
  2. UAU PERFEITO VELHO, AAAA VAI ROLAR BEIJOOOO NÉ ?

    ResponderExcluir
  3. Ta lindo amooor to amandoo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Tem que rolar beijo haha
    continua *-*

    ResponderExcluir
  5. Haaaaaaaaa beija logo genteeeeeeeeeeeee ! COntinua !

    ResponderExcluir
  6. BEEEEEEEEEEEIJA! Quero beijo *____*
    Tá peeeerfeita a "nova" IB ;)
    Continua logo!

    ResponderExcluir
  7. continua logo lindaaa'
    tem que ser beijãããããão kk

    ResponderExcluir
  8. OMBBBBBBBBBBBB que lindo esse CP ='D
    continuaaa.............

    ResponderExcluir
  9. Vish, ela vai deixar ele beijar ela? Hahahahaha.
    Continua? Beijos'

    ResponderExcluir
  10. Cara eu vou te matar , na melhor parte vc para , isso ta me matando .

    ResponderExcluir
  11. continua ta mt legal!!!!! Por favor vc poderia divulgar?? http://justinisourprince.blogspot.com/ ta no comecinho, mt obrigada!! e continua postando kkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. É ALGUÉM, CHEGA PRA ATRAPALHAR ?
    ESPERO QUE NÃO! HAHA QUERO BEIJINHUUS KKKK
    CONTINUA AMOOOOR ♥

    ResponderExcluir
  13. AI ROLA UM BEIJO QUE ROLA Á OUTRO E AI SE VAIII 66 KKK
    PLEASE
    PLEASEEEE
    CONTINUAAAA AMOREEEE
    PLEASEEEEE´

    ResponderExcluir
  14. Heey diva, ganhou 3 selinhos do meu blog :D http://diariodeumabeliebers2.blogspot.com/2011/11/seliinhoos.html
    Ta perfeito continuuuaaa

    ResponderExcluir
  15. ~LEITORA MOVA AQUI ~
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMOOOORE QUE PERFEIITO :D

    JÁ RÁ NA HORA QUE ELES DIZEREM QUE GOSTAM UM DOS OUTRO NÉ?

    INDICA MEU #IB? http://imaginejdrewbieber.blogspot.com/
    O NOME É I WISH YOU HERE.

    E CONTINUA LOGO U.U

    BY: @dayane_n

    ResponderExcluir
  16. ai que perfeito ! *--*
    muito bom !
    continua pliis !

    ResponderExcluir
  17. ta otimo to amando de mais isso continuapor favor

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  19. Leitora nova, estou amando continuuuuuuuuuua please :)

    ResponderExcluir
  20. CONTINUA ISSO !! EU TÔ MORRENDO DE CURIOSIDADE,PF CONTINUAAAAA EU LEIO TODOS OS CAPÍTULOS ESTOU ADORANDO

    ResponderExcluir
  21. ameiii
    Sua #IB é uma das melhores que leio
    Continua pleaseeeee
    Divulga?
    http://bieber-belieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas eu quero mais é beija na boca ♫ kkkkkkkkkkkkkkkk BOA D MAIS @itsmayara_

    ResponderExcluir
  23. Continuuuuuuua, amo sua IB# ! Pode divulgar a minha ? http://bieberswag66.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Continuaaa! Divulga? http://sonho-de-beliebers.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Cooooooontinua linda !
    Ta muito perfeito *-*

    ResponderExcluir
  26. continua honey
    ~leitora nova aki~
    to amando, simplismente lindo *-*

    Visita por favor?
    http://mygreatangelimaginary.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee???? AAAAH CONTINUAAA!!!

    ResponderExcluir
  28. ta muito bom continua vai to louka pra ler o outro cap http://next-to-u.blogspot.com/ pf se tiver tempo segui par mim muito obrigado

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. OMG' PERFEITOOO
    ELES VÃO SE BEIJAR ? OMG' CURIOSIDADE EXALANDO AQUI

    CONTINUA, SE NÃO EU TENHO UM TRECO

    ResponderExcluir
  31. E .. ? BEIJA , BEIJA , BEIJA , BEIJA . *--* ÃAINW CONTINUA . EU VO TER UM PIRI - PAQUI . KKK .

    ResponderExcluir
  32. Awwwwn, que fofo, continua flor, please

    ResponderExcluir
  33. http://lauralocci.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  34. AAAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWWWWWNNNNNNNNNNNNNNN QUE FOOFOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!! BEIJA, BEIJA , BEIJA, BEIJA ! (8) KKKKKKKKKKKKKK' <33333

    ResponderExcluir