26 de novembro de 2011

¤ Capítulo 15 - Breaking Barriers / 1ªTemp.


NA FESTA
VocêON


     Estava um clima meio tenso, porque você não a conhecia e estava ali praticamente conversando com ela. Ela te olhou com uma cara de curiosa e disse:
Isabelle: E ai? Como esta o seu namoro com o Justin?

     Você se surpreendeu com a pergunta, porque será que todo mundo iria perguntar isso?
Você: Nós não estamos namorando! - você disse séria.

     Ela te olhou com cara de dúvida e disse:
Isabelle: Pode confiar em mim, eu não conto pra ninguém!

     Agora ela achava que você não estava confiando nela, nossa.
Você: Sim mas é verdade, nós não estamos namorando.

     Ela aceitou a resposta mesmo não acreditando muito no que você tinha acabado de dizer a ela.
Isabelle: Eu nunca vi o Justin tão feliz! Os olhos dele brilham quando ele olha pra você...

     Você parou um pouco e ficou pensando por um momento.
Você: Sério ? Nem percebi....

   Você olha pra ele, ele estava conversando com uns amigos dele, quando ele percebe o seu olhar, ele fica todo feliz, morde os lábios  e pisca pra você. Você olha pra Isabelle e ela vendo toda a cena fala:
Isabelle: Eu te falei.
Você: Pois é...
Isabelle: Ele deve gostar muito de você.
Você: Será mesmo?
Isabelle: Com certeza.
Você: Eu acho que não hein...

     A Isabelle te dá uma olhada e você nota que ela não estava brincando.
Isabelle: Eu conheço-o a muito tempo e ele nunca reagiu assim quando uma garota olhava pra ele.
Você: Mas...
Isabelle: Ele gosta de você, isso é fato.
Você: Eu continuo achando que...
Isabelle: Ele já te beijou?
Você: ...
Isabelle: OMG! O JUSTIN JÁ TE BEIJOU!
Você:  Não, tipo, sim.  Foi só um selinho... quer dizer,  dois selinhos.
Isabelee: E ele quis dar de entender que foi sem querer ou por empolgação?
Você: Sim, nas duas vezes.

     Ela pensou em algo, e refletiu. Olhou pra você e disse:
Isabelle: Está confirmado.
Você: Oque que está confirmado?
Isabelle: O Justin gosta de você.
Você: Hãaam?
Isabelle: O olhar, o jeito e aquelas  piscadinhas. Tudo confirma que ele está gostando de você.

   Naquilo o Justin volta com dois copos na mão. Ele entrega um dos copos pra você. E você olha fixamente nos olhos dele.
Isabelle: Viu (seunome)?
Você: Sim, você tem razão.

     O Justin te olha com uma cara de quem não estava entendendo nada e diz:
Justin: Viu oquê? - boiando.


Isabelle & Você: Nada não!


     O Justin te olha quase que com raiva por estar boiando e ninguém querer contar do que vocês estavam falando. De repente um cara chega ali e cumprimenta a Isabelle, e ela responde:
Isabelle: Oi Ricardo!

     Você olha pro cara, e era o mesmo que tinha tentado te agarrar, você logo olha pro Justin que agora sim estava com uma raiva tremenda dominando seus olhos.
Ricardo: Oi Justin, como que você esta?
Justin: De pé. - TOMA RICARDO, HAHA.
Ricardo: Mas esse garoto continua se achando né...
Justin: Cala a merda dessa tua boca, seu idiota.

      Você dá uma olhada pro Justin, e ele logo se acalma um pouco.
Ricardo: Que linda, pena que não tem uma namorado decente...
Justin: Mas logo ela terá!
Ricardo: E com certeza não vai ser você, porque né...

     O Justin mete um soco na cara do Ricardo, e você olha pra ela e grita:
Você: Justin!
Justin: Amor, ele pediu...


     A Isabelle leva o Ricardo dali, porque se não o Justin ia bater mais ainda nele. O Justin fica te encarando até você sorrir pra ele e dizer:
Você: É, ele mereceu mesmo.

     Você nem tinha acreditado que o Justin tinha acabado de te chamar de 'amor'. Você estava quase surtando por dentro, mas estava controlada por fora.

   Você e o Justin sentam em um sofá que tem perto da porta de entrada.
Justin: Do que vocês estavam falando? Era sobre mim?
Você: Hãm?
Justin: Antes do Ricardo aparecer...
Você: Ah, não era nada não Justin!
Justin: Era sobre mim né?

     Ele fixa o olhar em você pra ver se você iria contar a verdade ou não pra ele.


-------------------------------------------------------------

Divulgando:
-------------------------------------------------------------

- Qualquer dúvida: Formspring.me
- Comentem amores. Espero que estejam gostando

32 comentários:

  1. Posta mais , porfavor.. isso é maldade . com minha pessoa HAHAHA @Derekmylife

    ResponderExcluir
  2. first~~~rebolando ate o chao~~~

    ta muitoooooo foda ...msm q ja tenha lido muitooo zica msm

    tudo beem nega?

    ResponderExcluir
  3. perfeitoooooooooooo!!!! continuaaa
    creol freitas
    @Bforeverjustin
    1º comentariooo

    ResponderExcluir
  4. muito perfeito meu Deus do céu! aaaaaaaaaaaa eu vi a cena rolando ahauahaau

    ResponderExcluir
  5. leitora nova aqui... continua amei ta perfeito

    ResponderExcluir
  6. Continua lindona ta mega çegal...

    ResponderExcluir
  7. Larissa Drew Bieber27 de novembro de 2011 02:15

    OH MY GOD, CONTINUA VAAAI !

    ResponderExcluir
  8. OMG posta mais. nao para nãoo viiciei. isso é maldade . continua amr !

    ResponderExcluir
  9. CONTA CONTA CONTA UHUUL'
    Seeu eu fosse eela ' e eu sou ' kkk - risos - eeu contaria, pra ele dizer que era verdade ! te digo kkk
    Affe esse ricardo é irritante que so jesus viu? MELDELS !
    Continua amoor ♥

    ResponderExcluir
  10. AHHHHHHHHHHHHHHHH TÁ MAIS PERFEITO QUE TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MUITO BOMMM
    AH ME CHAMO DE AMORRR
    #MORRIIIIIII
    GENTE ESSE IB TÁ FICANDO MIAS PERFECT A CADA DIAAA
    SENHORITAAA POSTA LOGO PLEASEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  11. CONTINUUUAAAAAA SEEEEMPRE

    ResponderExcluir
  12. AMEEEEI, CONTINUA LOGO POR FAVOR...
    SELINHO PARA VOCÊ AMOR:
    http://imaginebelieber-str.blogspot.com/2011/11/selinho.html - Beijooos (L)

    ResponderExcluir
  13. nao to gostando... sei la.. TO AMANDOOO!!! continua por favooor!!! ta mto perfeitoooooooo

    ResponderExcluir
  14. CONTINUA PF EU QUERO SABER SE "EU" VOU CONTAR MESMO OQUE "NÓS" ESTAVAMOS FALANDO !! PF CONTINUA EU LEIO TODOS OS CAPÍTULOS GOSTO MUITO CONTINUAA!! Beijos,

    ResponderExcluir
  15. PERFEITO, ESTÁ PERFEITO *-* AMANDO
    ESSE JUSTIN HEIN BRIGÃO
    TADINHO DO RICARDO, MAS BEM QUE ELE MERECEU
    GAROTO IDIOTA
    CONTINUA FOFA, TO SUPER CURIOSAAA

    ResponderExcluir
  16. Você pode indicar o meu amor ? http://myjuustindrewb.blogspot.com/ ? Amo o seu blog! é lindo e sua IB também! Muiito perfeito!

    ResponderExcluir
  17. Caraa tua #ib é muto boa amo d+ indica a minha nova? http://youaremydream-imaginebelieber.blogspot.com/2011/11/just-in-love_7460.html

    ResponderExcluir
  18. Continua.Continua.Continua.Continua.Continua.Continua.Continua.Continua.Continua.Continua.Continua

    ResponderExcluir
  19. Continua Continuaaa!

    Divulga?
    megateensbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. http://justin.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  21. AH *O*

    #LeitoraNova !

    amei amei .. muito perfeitõo. continuaa ..
    please *--*

    ResponderExcluir
  22. CHAMOU DE AMOOORRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!! MORRI X_X X_X

    ResponderExcluir