25 de novembro de 2011

¤ Capítulo 14 - Breaking Barriers / 1ªTemp.


 NO HOTEL

VocêON

   
     Você e a sua mãe pegam o elevador e dessem até a recepção. Não tinha muita gente lá em baixo, você era a única que estava de salto alto e toda arrumada.

     Lá a sua mãe te dá um par de brincos de diamante que a sua mãe falou que era da sua bisavó. Você ficou muito feliz com o presente e colocou pra ir na festa.

     Algum tempo depois o Justin desse e diz:
Justin: Oi (SeuNome), você está linda!


     Ele faz uma cara de safado que você quase desmaia, ele realmente estava lindo demais, mas você não iria dizer isso a ele.
Você: Deixa de brincadeira Justin.
Justin: Poxa, eu não to brincando...
Mãe: Aceite o elogio e agradeça-o minha filha.
Você: Tá bom mãe, você olha pro Justin tentando seduzi-lo e diz: Muito obrigada Justin, saiba que eu acredito em você e que você é o rapaz mais lindo que já me convidou pra sair.

     Você sorri, e sua mãe te olha e fala:
Mãe: E o único!
Você: MÃE!
Justin: Sério que eu fui o primeiro?
Mãe: Sim, os outros até convidavam mas ela nunca decidia sair com eles...
Justin: Que honra SeuNome.
Você: Isso ai mãe, já deixa esse cara ai bem feliz... e se achando.
Mãe: Você também deveria se orgulhar de estar saindo com ele, muitas garotas queriam estar no seu lugar agora.
Você: Hum...
Justin: Temos que ir, se não vamos nos atrasar mais ainda, Tchau NomeDaSuaMãe!
Você: Tchau mãe!
SuaMãe: Tchau filha, que horas você vai voltar com a minha menininha Justin?
Justin: Menininha!  - Ele ri e responde.


Justin: Ele ri e responde Eu trago ela de volta lá por meia noite.
Você: Mãe! Eu não sou mais uma menininha.
SuaMãe: Pra mim você sempre será!

   Você entra no carro do Justin porque ele abre a porta pra você, e logo depois ele também entra.
Justin: Menininha! - ele ri mais uma vez.
Você: Cala boca e vê se dirige direito.
Justin: Claro minha menininha!

   Você faz cara de braba e ele te olha e diz:
 Justin: Você fica linda brabinha!


Você: ATA!
Justin: Você é linda de qualquer jeito!
Você: Dá pra parar de mentir, minha mãe não esta mais aqui.
Justin: Poxa SeuNome, eu não to mentindo.

    O Justin liga o rádio e começa a tocar I Love You - Avril. Você sabia essa música e começou a cantar, Justin te olha e você finge que não vê.

    Quando ele começa a cantar com você, você olha tipo com cara de "você também sabe?" e ele te ignora.

     Vocês continuam cantando na boa, praticamente estavam quase gritando de tão contagiante que era a música. Por um instante pareceu que você se conheciam a anos e que já estavam acostumados a cantar essa música.

     Pareceu que tudo parou naquele momento, era tudo tão mágico. Ele parecia ser tão querido, tão lindo... tão tão perfeito.

   Vocês chegam na festa, o Justin segura na sua mão, e vocês entram de mãos dadas na festa. Todos os convidados ficam olhando (não era uma festa de aniversário).

Você: Justin porque todos estão olhando pra nós?
Justin: Porque a garota mais linda da festa acabou de chegar.

   Você conhece a prima dele, a Isabelle e vocês ficam conversando...
Isabelle: Oi Justin! Essa deve ser a garota que você me falou!
Justin: Oi ! Essa é a (seunome)!
Isabelle: Oi (seunome)! Eu sou Isabelle!
Você: Oi Isabelle!

   O Justin sai de perto de vocês deixando vocês sozinhas.



-------------------------------------------------------------

Divulgando:
-------------------------------------------------------------

- Qualquer dúvida: Formspring.me
- Comentem amores. Espero que estejam gostando
- SEJAM BEM VINDAS LEITORAS NOVAS! <3'

20 comentários:

  1. [aaaaaaaaaaa] 1° comentario aaaamei amor cintinua

    ResponderExcluir
  2. AAA CONTINUA, TO MUITO CURIOSA!

    ResponderExcluir
  3. Amoe, amo seu blog, acompanho desde o primeiro capitulo, mas antes de apagarem essa.

    Amore, me faz um favor? Divulga meu blog?

    é o : thegirlslovebieber.blogspot.com

    Obrigada desde já :D

    ResponderExcluir
  4. Ele tem que Chamar ela pra Dançaaaar
    ' Requebra ' ' requebra ' Uhuuuuuuuuul' kkkkkkk
    Ameei, Ameei , Ameei de novo o Capitulo, ta muito Bom (:
    Nossa o Justin é tão tarado e ainda nu agarrou ela pra da ums beijos kkkkkkk.
    Pegueei esses gifes tem problema? adoro quando o Justin faz isso : Passa a ligua pelos labios , Oh perfeiçaõ Haahaa!
    Continua ♥

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAA ! Please,estou a-m-a-n-d-o continua !!!

    ResponderExcluir
  6. Perfeito Perfeito continua, E obg por indicar meu blog ^^ @itsmayara_

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAA continua ! ta perfeito *-*

    ResponderExcluir
  8. AAAII QUE PERFEITOO,AMANDO AMANDO
    TÁ INCRÍVEL DIVA *-*
    CONTINUA

    ' Shawty The Bieber '

    ResponderExcluir
  9. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir