24 de novembro de 2011

¤ Capítulo 13 - Breaking Barriers / 1ªTemp.


 NA SUA SUÍTE DO HOTEL

VocêON



    Ele diz e dá uma olhada pra trás com aquela cara de safado.
Você: Para de espiar garoto!


     Você vai até aonde estava o vestido, e pega-o.  Você olha pro Justin que estava de costas e da um sorriso, sem ele ver claro.

     Você tinha que se arrumar muito rápido. Então você fala:
Você: Eu vou tirar toalha pra colocar o vestido e que fique bem claro que você não pode olhar pra trás ok?
Justin: Mas olhar não é pecado SeuNome...
Você: É o seguinte, se você olhar pra trás eu não vou mais à festa da sua prima com você, deu pra entender?
Justin: Sim.. mas...
Você: Mas, nada!

     Você tirou a toalha e viu que o Justin estava fazendo um esforço danado pra não se virar. Você colocou o vestido. E foi até o espelho pra ver se estava certo.
Você: Que droga!
Justin: Aconteceu alguma coisa SeuNome?

     Você percebeu que estava aparecendo um pouco da alça do sutiã, e você tinha trazido um com alças de silicone junto pra LA, então você falou:
Você: Mas que droga mesmo!
Justin: O que aconteceu?

     Você se virou pro Justin e disse:
Você: Vou ter que trocar de sutiã por que esse está aparecendo.
Justin: Assim você me deixa constrangido!

     Ele se vira e pega na sua cintura por trás. Você pra não parecer que está ficando nervosa, não diz nada até raciocinar o que ele tinha acabado de falar.

Você: Porque?
Justin: Ér.. porque eu vou ter que ohar pra parede de novo ao envez de olhar pra você.


     Você sentiu a respiração do Justin muito perto de você, aquilo estava mexendo com você de alguma forma.

Você: Chega de brincadeira Justin. Eu vou ter que me trocar de novo, vira pra parede agora!
Justin: Ah, não...

     Ele te solta, e dá uns 5 passos pra longe de você e fica olhando pro nada. Que situação né?

    Você tira todo o vestido com o maior cuidado pra não acontecer nada de ruim com ele e o coloca em cima da sua cama outra vez. Você vai até a gaveta do armário do hotel e pega o outro sutiã.

    Troca de sutiã,  e quando você ia pegar o vestido pra colocar ele não se aguenta e se vira. Você olha pra ele pasmada e sem entender o por que daquilo.
Você: Justin! Eu não acredito!
Justin: Eu não aguento mais!


Você: Justin...
Justin: Talvez a gente não tenha esse momento duas vezes na nossa vida...

    Ele te pega pela cintura e quando ele vai pra te beijar sua mãe bate na porta e diz:
SuaMãe: Quase pronta filha?
Você: Quase mãe.

   O Justin faz uma cara de triste e se vira pra parede e pensa:
     "A minha futura sogra não facilita também!"


     Você coloca o vestido outra vez. Mas não consegue fechar o zíper que está nas costas.
Você: Que estranho, antes eu consegui...
Justin: O que?
Você: Justin, fecha o zíper pra mim?
Justin: Mas eu já posso me virar agora?
Você: Podendo ou não você se virou duas vezes, e eu não estava vestida em uma delas...
Justin: Ér...
Você: Vem aqui logo, e fecha essa merda.
Justin: Claro.


    Ele fecha o zíper pra você, você termina de arrumar o cabelo, faz uma maquiagem rápida.
Você estava pronta, então olha pro Justin e diz:
Você: Nós temos que dar um jeito de sair daqui.
Justin: Pela porta seria uma ótima maneira, o que você acha?
Você: Não é disso que eu to falando seu bobo.
Justin: É do que então...?
Você: Minha mãe, tapado.
Justin: Ah é, esqueci que a tua mãe está ali fora. E não gostei do tapado...
Você: Mas também né, tapado.

    Você ri.
Você: Eu acho que é melhor eu sair antes e já vou lá em baixo com a mamãe, e ai depois você sai e desce também.
Justin: Pode ser.
Você: Não vai sair daqui antes de eu levar a minha mãe até o elevador, ok?
Justin: Tá, eu não vou.
Você: E não mexe nas minhas coisas...
Justin: Não pensaria em fazer uma coisa dessas nunca!
Você: Sim, sim, eu imagino.

     Ele ri, e você também cai na rizada.

-------------------------------------------------------------

Divulgando:

-------------------------------------------------------------

- Qualquer dúvida: Formspring.me
- Comentem amores. Espero que estejam gostando
- SEJAM BEM VINDAS LEITORAS NOVAS! <3'

28 comentários:

  1. First *-*
    Continua please! esta super perfect amor *-* #ansiosa

    ResponderExcluir
  2. SECOND!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Please,please,please,princesa Tati,eu já li sua #Ib,mas eu quero continuar lendo por que viciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    divulga? www.imaginebelieberdream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiw, N-E-C-E-S-S-I-T-O de maaaaaaaaaaaaaaaaaaais! Cara, muito perfa a sua #IB! E o Jus safadeeeenho...hsauhsuahsuahsu' =DD

    ResponderExcluir
  4. ÔÔ 6ª (áaa mt coisa) aaa coomentaar .. qq eemoçãaao ~daaançaaa~ kkkk . O sabiiiia qq o Justin não ia resistiiir >< Ô maaais ela taa resistindo de maais , eu jáa teria beeijadoo elle faaz teempoo .. Opaa , neem sôo Fanaatica née . Fazeeer oooq . Sooou assim ee ninguéem podd me mudaar ~lálá♪~ Riaaq . Táa dee maais . Peerfeeeitoo . Dee maais .
    Maais antes , maais uma Dançaa . ~dança~ Leeeitora Noova
    Divulga amr ? http://theperfectdream-yaia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei como sempre está PERFEITO continua seguem o meu também gente www.ibyouchangemylifeforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaa por favor ta perfeita

    continuaaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  7. Awnnnnnnnn que safadinho esse Justin,continuaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  8. Continua!!! Tô muito feliz por ter conseguido a história denovo..

    ResponderExcluir
  9. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh continua divaaaaa, que bom que vc ta postando de novooooooooooo ahh ameiii <3

    ResponderExcluir
  10. AMEIII, CONTINUA LOGO! S2

    ResponderExcluir
  11. Ahh adorei esse capítulo. Continua? Beijos'

    ResponderExcluir
  12. muitooo bom *-* ansiosa aqui já :D
    By:Alanna Martins

    ResponderExcluir
  13. nossa muiiiito bom!
    Sua nos deixa com vontade de ler mais! aiiiii quero ler

    by: @sempre_belieber

    ResponderExcluir
  14. ops sua ib nos deixa com vontade de ler mais*

    ResponderExcluir
  15. aiiiiiiiiiiiii muitp perfectt
    como podee eimm???
    continuaa a perfeição novamente pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  16. Leee sua Ib ouvindo Drummer Boy haha!
    Tem Coisa melhor ouvir essa musica DIVA lendo seu Imagine mais divo ainda ? Nooops!
    Ai esse banheiro ta othemo em? Haha! não quero que eles saim dai mais nunca kkkkkkkkkkkk.
    Sempre mães interrompendo, ATÉ QUANDO ? u-u
    Continua ♥

    ResponderExcluir
  17. táa lindo flor *-*' continua

    ResponderExcluir
  18. AAAH MUITO BOM. EU AMO SUA #IB MUITO MUITO. CONTINUAAAA LOGO HIHI DIVULGA? youaremydream-imaginebelieber.blogspot.com Obrigada desde já @itsmayara_

    ResponderExcluir
  19. Aaaah to AMANDO , sua #ib é muuuito PERFEITA!!

    Continuaaa...

    Mereceu meu selinho Diva *_*

    http://imaginebeliebersforevers2.blogspot.com/2011/11/aaaaaaaaaaaah-primeiro-selo-uhuul.html

    Bjs Bjs ;*

    ResponderExcluir
  20. Continuaaaaa!!!


    Ta lindo demais!!! Super fofo *--*!!!
    Divulga amore???

    http://www.justlovefan.blogspot.com

    Thanks! @ElenLilian

    ResponderExcluir
  21. TÔ VICIADA! KKK' <33 JUSTIN SAFADÊÊNHOOO 66666666' ADDOOOROOO! 999'

    ResponderExcluir