23 de novembro de 2011

¤ Capítulo 12 - Breaking Barriers / 1ªTemp.



 Na sua Suíte do hotel

VocêON


    Você entra no seu quarto e ele entra no dele. Você corre e se deita na cama, relembrando tudo, cada detalhe daquele dia magnífico.

     Aquele dia com certeza ia entrar pra sua lista de melhores dias da sua vida! E o Justin iria entrar pra pessoas mais especiais da sua vida...

     Aquele sorriso dele, que fazia você ficar sem chão...


     Perae, será que eu estou começando a gostar dele? Não, não pode estar acontecendo isso, não pode.

     Seu celular começou a tocar, você olhou na frente e erra um numero desconhecido. Você atendeu mesmo não conhecendo o numero.
Você: Alô?
Justin: Oi, sou eu...
Você: Justin? Porque esta me ligando se o seu quarto é aqui do lado do meu?
Justin: Porque... eu não posso sair do meu quarto sem roupa, né.
Você: Ata, sendo assim. Tudo bem então, o que você quer?
Justin: Eu queria saber se eu vou com um sapato social ou se eu não vou ficar estranho indo de supra's com o terno... e então o que você acha?
Você: Pensa comigo agora... que garoto ligaria pra mim estando pelado no quarto dele, que é por acaso do lado do meu quarto pra pedir se ele coloca um tênis ou um sapato com o terno que ele vai usar pra me levar em uma festa... e então que garoto faria isso?
Justin: Um  garoto que está louco por você... e que não quer te decepcionar.

     Você ficou sem palavras e não sabia se era pior ficar sem responder ou se era pior acabar falando alguma merda.
Justin: E então, qual deles fosse acha que eu devia usar com o terno?
Você: Qual deles você gosta mais?
Justin: Er.. eu não gosto de usar sapato, prefiro os meus tênis...
Você: Então não use os sapatos, se você não gosta deles.
Justin: Isso ai, você não me ajudou...
Você: É o seguinte, se você quer impressionar alguém, você não pode deixar essa pessoa escolher o que você deve ser, você tem que ser quem você é, e usar o que você quer e fazer com que essa pessoa goste de você por aquilo que você é. Deu pra entender...?
Justin: Sim... - ele fez uma pausa - Você já está quase pronta?
Você: Pra falar a verdade, não to não.
Justin: Nossa, mulher demora demais pra se arrumar...
Você: Cala boca garoto!
Justin: Ok, ok. - rindo - Pra você não dizer que fui eu que fiz a senhora se atrasar eu vou desligar e deixar a senhora se arrumar.
Você: Me chama de senhora mais uma vez e eu nem vou mais com você na festa da sua prima.
Justin: Calma, calma eu não chamo mais madame.
Você: E nem de madame, fazendo um favorzinho.
Justin: Tá bom 'minha' garota! Até daqui a pouco.

     Você desligou também, e ficou pensando. Se ele não tivesse desligado será que você também mandaria ele não te chamar de 'MINHA GAROTA'?

     Claro que você não mandaria ele parar. Você não tinha demorado a chegar nessa conclusão. Você estava gostando do Bieber e só não entendia como isso tinha acontecido em tão pouco tempo...

     Você foi se arrumar, começando por um banho bem quentinho. Você queria impressionar o Justin. Já eram 7H, e você e o Justin tinham marcado as 7 e meia.

     Depois que você tomou banho você saiu do banheiro só de calcinha e sutiã pra colocar o vestido ali fora, porque o banheiro estava todo molhado por causa do vapor do chuveiro.

     Você escutou seu celular começar a tocar novamente, você foi toda feliz só de roupas intimas até a sua cama pegar o seu celular que estava lá em cima dela. Mas não era o Justin outra vez, e sim a sua mãe:
Você: O que mãe?
Mãe: Cheguei com a Pattie já. Daqui a pouco eu subo ai no seu quarto.
Você: Ok, pode vir.
Mãe: Que horas é o seu encontro com o Justin?
Você: É as 7 e meia.
Mãe: Não vou deixar você se atrasar é bem rapidinho o que eu quero falar contigo.
Você: Tá bom.
Mãe: Já estou subindo.
Você: Ok.

     Você desliga e uns 10 segundos depois o Justin bate na porta e você achando que já era a sua mãe diz:
Você: Entra, tranca a porta e vem aqui que eu quero te monstrar uma coisa.

   O Justin entra, fecha a porta e vai em sua direção. Quando você olha pra trás e vê que é ele que está lá te olhando você pega a primeira toalha que vê pra conseguir se esconder.


Você: Justin? O quê você esta fazendo aqui dentro do meu quarto?
Justin: Foi você que falou pra eu entrar aqui.
Você: Eu achei que era a minha mãe.

   Naquilo a sua mãe bate na porta e diz:
SuaMãe: Você está ai filha?
Você: Sim, estou me arrumando pra sair com o Justin, to quase pronta já.
SuaMãe: Tá bom, vou ficar te esperando aqui fora.

     Você fica desesperada, porque você não podia se trocar no banheiro porque iria molhar o vestido então você olha pro Justin e fala bem baixinho:
Você: E agora? Eu tenho que me arrumar e você não pode sair daqui porque minha mãe está lá fora me esperando.
Justin: Se troca aqui mesmo, na minha frente!

     Você quase morre com a cara de safado que ele faz olhando pra você.
Você: Não mesmo.
Justin: Mas você vai ter que se arrumar, além de eu te ver só de roupa intima você quer que todos os convidados da festa te vejam assim também?
Você: Você viu?
Justin: Não tanto quanto eu queria, mas vi sim.
Você: Nossa, se minha mãe ver que você ta aqui no quarto comigo e que eu estou assim... ela vai me matar.
Justin: Vamos fazer como então...?
Você: Se vira de costas pra mim!
Justin: O quê?! Isso não resolve nad... 
Você: Agora!
Justin: Ok, ok.
Você: E não olha pra trás! Só não te mandei ir no banheiro porque tá muito molhado você ia acabar se molhando.
Justin: Tem razão.

    Ele diz e dá uma olhada pra trás com aquela cara de safado.
Você: Para de espiar garoto!


-------------------------------------------------------------

Divulgando:

-------------------------------------------------------------

- Qualquer dúvida: Formspring.me
- Comentem amores. Espero que estejam gostando.

23 comentários:

  1. Haha Bieber safado.Continuaaaaaaaa!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. PF CONTINAAA TÁ MUITO LEGAL !!! EU LEIO TODOS OS DIAS !!! ESTÁ WONDERFUL , CONTINUA PF.KISSES

    ResponderExcluir
  3. Flor divulga meu blog pra mim?
    http://bieber-belieber.blogspot.com/
    Sua #IB ta perfeita continua logo pleaseee

    ResponderExcluir
  4. Nossa , como ele consegue ser tão 100 vergonha? mais também tão charmoso? AH' Vemk Biebs!
    Oushe se troca ai mesmo menina, ele neem liga né Biebs? kkkkkkkkkkkk.
    Nossa muito legal voceeê posta rapidão chega eu me perco nos capitulos continua assim haha! Bjs ☻

    ResponderExcluir
  5. MAAAAIS MAAAIS, vc realmente leva jeito pra isso (: melhoor IB# de tooodos os tempos s2s2s2 \õ/Bieber safadiinho (6 IUEIOUEIOEUE

    ResponderExcluir
  6. adorei Diva , ler o meu , se gosta divulga : http://bieberzaomecome.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. JUSTIN SAFADOOOOOOOOO KKK'. Menina chata , Justin não liga não , se troca ali mesmo kkkkkk' .
    Continua amor ...

    ResponderExcluir
  8. PERFEITA sua IB, bom acompanho ela desde o começo, mas aconteceu aquilo de te hackearem e tals, fiquei triste, mas agora você voltou com tudo heim ? UAHSUHSUAHS uma perguta linda, você é a menina da foto do twitter @CrieSeusSonhos ? se for você, JESUS AMADO, VOCÊ É MARAVILHOSA, SÉRIO ! LINDA LINA LINDA, PERFEITA

    ResponderExcluir
  9. sou eu sim amor, eu tenho o @CrieSeusSonhos e o @MegaFanDoBieber :)
    obrigada amor, mas nem sou nada *-* sz'

    ResponderExcluir
  10. muitoo bom perfeito ansiosa para o outro *-*

    ResponderExcluir
  11. Eu quero mais...Bieber safado, to muito ansiosa pra ver o outros *----*

    ResponderExcluir
  12. Menino mais safado esse, não? Menino é tudo igual -.- Só muda de endereço (hahaha)
    Tati, tati, tô amando...novamente.
    Continue shawty ;)

    ResponderExcluir
  13. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH BOY SAFADOOO MEU BOY SAFADO NÉÉÉ UII 66´

    SUPER
    PERFECT
    SE VÇ
    NÃO
    POSTAR
    EU VOU MORRER DO CORAÇÃO
    VIVAA
    PODEROSA
    KKKK
    LOVE SEU IB
    CONTINUAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  14. Que Justin safado é esse?? Meu deus... Continuee

    (leitora nova)

    ResponderExcluir
  15. Nossa muito bom continua to anciosa pra saber no q vai dar ! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  16. Háaa , táaa peereeitooo . Háaa eu nãao Ligaariia neem uma pooucoo em teer um safaadenhoo desses . kkk >< Táaa muuuuitoo perfeeect . Cooontiinua ??


    ~leeetirora Novaa~

    Divuulgaa ?? http://theperfectdream-yaia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. JUSTÊÊN SAFADÊÊNHO ADOOOROOOOOOOOO!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

    ResponderExcluir