22 de novembro de 2011

¤ Capítulo 11 - Breaking Barriers / 1ªTemp.


COM O 'Justin'
VocêON


     Sua mãe de olha com cara de quem vai querer te matar, e você já pensa "agora fudeu!"
SuaMãe: Eu estava te procurando mocinha...

     Você abaixa a cabeça e olha pro chão.
Você: Mãe eu tinha ido até o shopping com o Justin.

     Sua mãe te olha com aquela cara de brava e começa a rir.
SuaMãe: Eu nunca vi 2 adolescentes mais assustados do que quando abrimos a porta Pattie!
Pattie: Tem razão, só faltou eles tentarem se jogar pela janela.

     O Justin começou a rir e falou:
Justin: Não, é só o Alfredo que pode descobrir o que existe lá em baixo.

     Todos riram, mas você continuava meia tensa por causa daquela situação que as 'mães' encontraram vocês.

Pattie: Vamos descer pra almoçar que eu estou com muita fome.
Justin: Oba, eu já tava morrendo de fome.
SuaMãe: Mas eu ainda não me esqueci do que eu vi mocinha então vai se preparando... - ela te olha e depois ri - ...brincadeira filha!

     No caminho o Justin explica o que aconteceu, e é claro que as mães de vocês não acreditam, mas vocês foram almoçar juntos no restaurante que havia no térreo do hotel.

Pattie: Justin, com quem você vai na festa da sua prima?
Justin: Com a SeuNome! - ele fala isso sentando do seu lado na mesa.

     A Pattie dá uma olhada pra sua mãe e elas riem baixinho, mas você e o Justin viram que elas estavam desconfiando, mas tem porque desconfiar né...

SuaMãe: Eu vou sair com a Pattie de tarde filha.
Você: Mãe, eu queria conhecer um pouco mais daqui.
Pattie: O Justin poderia ser mais gentil com a sua namorada e a levar pra conhecer Los Angeles.
Você: Ele não é meu namorado, mas é uma ótima ideia ele me levar pra conhecer.
Justin: Ela não é minha namorada... ainda.

     Você fez um esforço danado pra não ficar vermelha, porque o Justin falou bem baixinho o "ainda" pra ninguém escutar, mas você acabou ouvindo pela segunda vez isso.

     Vocês se servem, comem e ficam sentados lá por mais algum tempo depois de terminarem.

SuaMãe: Bom, eu vou pagar a conta do almoço, e eu e a Pattie vamos sair.
Você: Tudo bem, até depois mãe. Tchau Pattie!
Pattie: Tchau querida - ela ri -  cuida bem da sua namorada Justin.
Justin: Pode deixar mãe.

   Sua mãe e a Pattie saem. Você e o Justin ficam lá na mesa do restaurante se olhando até ele finalmente falar:
Justin: Vamos dar uma volta por ai então?
Você: Sim. - e sorri pra ele.

     Como já era de se esperar ele sorrio de volta fazendo você ficar sem chão e totalmente perdida.


     Você e ele foram em vários lugares legais e se divertiram muito. Era legal conversar com o Justin ele era um cara muito engraçado.

     Você quase morria quando estava ao lado dele, porque você parecia esquentar quando ele fixava aqueles olhos cor de mel em você por vários e vários segundos.

     Do nada o olho do Justin começa a arder muito, e ele começa a reclamar:
Justin: Nossa...
Você: O que foi?
Justin: Meu olhos começaram a arder do nada.
Você: Deixa eu ver.
Justin: Não precisa, daqui a pouco passa.
Você: Deixa eu ver...
Justin: Tá...

     Vocês param de caminhar e você para na frente dele e olha pro olhos deles, não tinha nada de estranho mas estava um pouquinho vermelho de ele ficar passando a mão.
Justin: Tá ardendo!



     Ele vai pra colocar a mão no olho, e você da um tapinha na mão dele -
Justin: Ai, ai! Vai começar a me bater só porque eu to meio cego e não vou conseguir revidar?

     Você deu rizada e disse:
Você: Não é isso, é que cada vez que você passa a mão vai ficar mais vermelho.
Justin: Mas é que - ele vai pra colocar a mão de novo e você da outro tapinha - Ta, não tento mais...

     Você assoprou um pouco no olho do Justin, porque talvez fosse apenas um cisco ou alguma partícula de poeira que tivesse irritando-o.
Você: Está melhorando?
Justin: Eu não enxergo nada, me segura.

    Ele coloca as mãos na sua cintura pra se segurar, você não fala nada porque ele não estava fazendo por mal, ele só queria se segurar. (Será que não foi de propósito hein Justin?)
Você: Tá, e agora ta melhorando?
Justin: Agora ta acalmando já, mas o que que será que deu com o meu olho?
Você: Não sei.
Justin: Muito estranho.

     Você continuou a assoprar enquanto ele falava, o olho dele foi voltando a cor normal. Mas ele ainda estava agarrado em você.
Você: Tá conseguindo enxergar agora?
Justin: Agora sim.
Você: Então já pode me soltar né.
Justin: Ai, ai! Eu não vejo nada!
Você: Justin você ta brincando comigo né? - você olha pra ele com cara se brava - Só pode!
Justin: Daonde... - ele sorri - Eu brincando com você? Nunca!


Você: Nossa Justin!
Justin: Eu não tava brincando, mas é que..
Você: Você quis se aproveitar da situação, sim, eu já entendi.
Justin: Não, não é isso, eu só estava... - ele continuou falando até perceber que você estava rindo, e muito. - Tá achando engraçado?

     Você cai na rizada vendo o Justin tentando se explicar, sem nem ter culpa.

O celular dele faz um barulhinho. Ele pega o celular na mão e diz:
Justin: Tá sem bateria... - Quando ele vê a hora que era antes do celular se desligar ele arregala os olhos - OPS! Já são 6 horas, nem vi o tempo passar.

   Vocês tinham que voltar pro hotel pra se arrumarem pra festa. Pra você aquela tarde foi perfeita ainda mais com o Justin né.

     Vocês chegaram no hotel e ele te levou até a porta da sua suíte e disse: 
Justin: Agora são 6:30, quando for 7:30 eu venho aqui pra nós irmos na festa.
Você: Tá bom.



-------------------------------------------------------------

Divulgando:

-------------------------------------------------------------

- Qualquer dúvida: Formspring.me
- Comentem amores. Espero que estejam gostando.

15 comentários:

  1. Haaaaaaaa amei o cap...Justin se aproveitando da situação ein? Haha continuaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. eu quero maisssss!!!!
    me segeue la : @Bforeverjustin
    CAROL FREITAS

    ResponderExcluir
  3. Continua Please :] . ãainw que fofo . *--*

    ResponderExcluir
  4. continua eu quero mais é muito lindo seu IB ,bjss

    ResponderExcluir
  5. muitooo bom ansiosa para o outro ja :D
    By:Alanna Martins

    ResponderExcluir
  6. http://lauralocci.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  7. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAA POR FAVOOOOOR

    ResponderExcluir
  8. MAL DIVA, VOCÊ É MUITO MUITO MAL, NÃO PARA CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir
  9. Ameeei esse capítulo, continuaaaa por favoor!!!
    Eii linda, podia divulgar meu blog?
    http://imaginebelieber-sisbieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. PERFEITA !!!!!!!!!!
    Amor continua *-*
    Anciosa Pro Proximo ♥

    ResponderExcluir
  11. muitoooooooo bommmmmmmmmmm
    continuaaaaaa
    beijossss

    ResponderExcluir
  12. kkkk' muitoooooooooooooooooooooo legal :)

    ResponderExcluir