21 de novembro de 2011

¤ Capítulo 10 - Breaking Barriers / 1ªTemp.


ENCONTRO COM O 'Justin'
VocêON

     Quando você se vira você vê o Justin colocando os sorvetes em cima de uma mesa, e ele indo pra cima do Ricardo. O Justin dá um soco na cara do Ricardo e um golpe na perna dele fazendo-o cair no chão.

Justin: Tá pensando oque Ricardo?

     Você olha pra ele sem entender, eles se conheciam?
Você: Você conhece ele Justin?

     Justin te olha com uma cara séria e responde:
Justin: Infelizmente sim - ele olha com cara de nojo pro Ricardo - ele é um amigo da minha prima.
Ricardo: Tinha esquecido que o Justin acha que todas as garotas que vem pra cá são dele...
Justin: Ela não é minha, mas ela é mais minha do que sua pode ter certeza.
Ricardo: É ai que você se engana.
Justin: Você acha que alguma garota vai querer ficar com um inútil como você? Fala sério né...

    O Ricardo se levanta e dá um soco no Justin, mas ele acertou perto da sobrancelha, o Justin se virou e deu três de volta nele.

     O Ricardo demorou alguns minutos pra se recuperar dos socos que tinha acabo de levar. Quando se recuperou dos socos ele falou.
Ricardo: Você é muito trouxa em acha que qualquer garota que aparece aqui veio só pra te ver.

   Quando o Justin ia começar a falar você se mete e fala antes, e ele fica te olhando:


Você: QUALQUER garota não mas EU vim aqui só pra ver ele sim! E quer saber de uma coisa, não me arrependo de ficar horas e horas dentro de um avião pra conhecer ele, ok?

     Os dois prestaram bastante atenção no que você estava falando, quando você acabou de falar o Justin olha fixamente pro Ricardo fazendo cara de 'garoto mal' pra ele e diz:
Justin: Se manda daqui otário!

     Não deu nem um minuto e você já não viram mais o Ricardo nos corredores do shopping. Você olha pro corte do Justin e fala:
Você: Vamos voltar pro hotel que eu vou fazer um curativo aqui no seu corte.
Justin: Não precisa...
Você: Precisa sim, é a única forma de eu agradecer.
Justin: Talvez não seja a única forma...
Você: Deixa de brincadeira moleque, e eu VOU fazer o curativo, você querendo ou não.

   Vocês voltam pro hotel que não era muito longe do shopping. Vocês vão até o quarto dele. Ele senta na cama e você vai fazer um curativo pra ele.

     Ele fica te encarando enquanto você estava fazendo o curativo, não demorou muito pra você terminar:
Você: Prontinho.
Justin: Muito obrigada SeuNome!
Você: Não foi nada.

     Você sorri pra ele e ele sorri de volta:


Justin: Você gostou mesmo de me conhecer?
Você: Sim.
Justin: Mesmo?
Você: Sim, porque não gostaria?
Justin: Sei lá...

     Vocês estavam muito próximo, você percebeu que se não recua-se agora talvez não conseguiria mais tarde.
Você: Vou jogar isso fora!
Justin: Err.. você não precisa fazer isso agora.

     Ele segura uma das suas mãos e coloca ela no pescoço dele, e a outra logo em seguida fazendo vocês ficarem muito próximos.
Você: O que você está...
Justin: Não faça nenhuma pergunta porque eu não sei.

     Vocês estavam quase se beijando quando o celular do Justin toca. Ele faz cara de - aff, porque isso agora - e pega o celular na mão.

     Você vai até o banheiro jogar as embalagens fora. Você percebeu que o Justin rejeitou a ligação porque você não escutou ele falando com ninguém.

     Quando você está voltando em direção à cama, você tropeça na mala do Justin e você senta no colo dele -sem querer! - awnnn, que situação!

     Rola maior clima entre vocês dois, e quando vocês estão quase se beijando sua mãe e a Pattie abrem a porta.
SuaMãe: (SeuNomeCompleto)! Oquê que vocês estavam fazendo?
Pattie: Justin Drew Bieber! Oque é isso?

   Você e o Justin se olham, você sai o mais rapidamente possível do colo do Justin.



-------------------------------------------------------------

Divulgando:

-------------------------------------------------------------

- Qualquer dúvida: Formspring.me
- Comentem amores. Espero que estejam gostando.

17 comentários:

  1. Haha nossa que situaçãõ O.O continuaaaaaaaaaa! Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SEMPRE ALGUÉM ATRAPALHAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Esta perfeito, continua logo linda!
    E que situação mais embaraçadora e tensa hein!
    Beijos e esta perfeito meesmo...

    ResponderExcluir
  4. uahsuahsuahsauhs' Que situaçao mesmo .. T aperfeito sua IB . (:

    ResponderExcluir
  5. iiiiiiiiiiiiii FUDEUU FOI TUDOO
    EU E MEU JUJU NO CLIMA E AS MUIÉ CHEGAA AFF KKKK
    PLEASE
    PLEASEEE
    DIVOoOonaaaaaaa
    continuaaa P-O-R F-A-V-O-R

    ResponderExcluir
  6. OMG' FERROU
    E AGORA? VÃO MORRER
    MEU DEUS QUE TENSO (MEDO)
    DEPOIS DESSA ELA VOLTA PRO BRASIL
    CONTINUA LINDA :)

    ResponderExcluir
  7. vc tá brincando? eu estou amando o seu blog continua

    ResponderExcluir
  8. Perfeitooooooooo!!!! Não vejo a hora do próximo capítulo!! Divulga o meu blog linda please. sonhecomojustin.blogspot.com *-*

    ResponderExcluir
  9. AMEEEEEI ! E OBRIGADA POR DIVULGAR MEU BLOG !

    ResponderExcluir
  10. Continua que ta perfeito !
    Nossa bem no colo do Justin kkkkk quem embaraçoso !!

    ResponderExcluir
  11. continuaaaaa linda ta perfeito de mais
    que situação tensa em O.O RSRSRSR
    VC PODIA DIVULGAR MEU BLOG MUITO OBRIGADA
    BEIJOS
    http://justadreamimagembieber.blogspot.com/2011/09/um-verdadeiro-amor.html

    ResponderExcluir
  12. Minha sogra chegou e acabou com tudo ¬¬ kkkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  13. tipo não mãe so estava brincando de serra serra no colo do justin bieber :) #fudeo

    ResponderExcluir