30 de outubro de 2011

#IB : 'Breaking Barriers' - INTRODUÇÃO

Breaking Barriers é o meu primeiro Imagine Belieber, todas as garotas que liam meu blog antes de ser hackeado sabem disso.

Então como eu não tinha experiência eu lamento qualquer erro que 
vocês encontrarem na #IB.

Vou re-ler todos os capítulos e talvez até mudar uma palavra ou outra, 
ou até uma frase, quando não for preciso reescrever o capítulo todo.

Não se esqueçam o sentido e a história será a mesma, 
só vou mudar o jeito de contar ela e nada mais do que isso.

Então vamos começar ou melhor recomeçar... tudo de novo né meus amores.

---------------------------------------------------------------


'Breaking Barriers'


Talvez seja difícil recordar de como era a minha antiga #IB porque eu comecei a escrevê-la no final de dezembro, e só quem tivesse uma ótima memória conseguiria me dizer como ela começava e como ela terminava sem esquecer de nada.

Então se vocês lembram de toda a Imagine, fiquem a vontade para olharem apenas os últimos capítulos ou para lê-la toda outra vez.

Pra falar a verdade, nem eu me lembro muito bem de tudo e isso que fui eu que escrevi né... mas tudo bem. Eu nunca tive uma memória boa.


INTRODUÇÃO:

Tudo começa tão simples e termina tão eterno  e infinito. É assim com muitas coisas, mas eu não estou me referindo 'as outras coisas' e sim à um sentimento em especial.  O amor. O sentimento mais poderoso que nós faz perder totalmente o sentido, e  em alguns casos esse sentimento pode até ser uma mentira... Mas não neste caso, pois o amor de (SeuNome) e de Justin era poderoso demais para ser uma mentira.

Em tão pouco tem e com poucas coisas em comuns quem diria que eles se apaixonariam desta maneira. E eles precisavam um do outro para continuar a viver, precisam de sorrisos e de carinho... o que eles só conseguiam um com o outro.


3 comentários:

  1. Adorei, eu não havia lido a IB, mas tenho certeza que será um ótimo começo!

    @ElenLilian
    justlovefan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ownn que lindoo, to doida pra ler sua #IB e tbm to doida pra vc continuar aquela que vc parou, mas mesmo assim to muito aciosa. <3

    ResponderExcluir