29 de outubro de 2011

FOI RECUPERADA A OUTRA #IB


Pois é amores,
Graças a @jbmeusonho e a @MileyCyrusBucks eu consegui todos os 
capítulos da Imagine de volta.
Sendo assim... eu vou voltar a postar a antiga, e concluí-la até o final se nada 
atrapalhar desta vez, né.
Quanto a nova que eu estava postando, eu não exclui ela eu só reverti as 
postagens para rascunho, então fica fácil pra mim 
postá-las novamente aqui.
Quando eu acabar de postar a antiga Imagine Belieber 'Breaking Barriers' 
eu continuo postando a nova Imagine Belieber 'Never Forget You'.



UM MILAGRE ACONTECEU E EU SOU GRATA À @JBMEUSONHO E A @MILEYCYRUSBUCKS ETERNAMENTE! <3'

PENSEM EM UMA GAROTA QUE NÃO 
CONSEGUE SE CONTER DE TANTA FELICIDADE: 
ESSA SOU EU NESSE MOMENTO!


14 comentários:

  1. OMG que felicidade! aaaaaaaaaaa ~dança~
    Que linda essas que te ajudaram... ><
    @BieberfaIB akiie

    ResponderExcluir
  2. OH MY GOOOOOOOOOOOOOOOOOOODDDDDDDDD. CARA TÔ MT MT MT MT MT FELIZ. TIPO AMO DE PAIXÃO AQUELA SUA IB. VOCÊ RECUPEROU. MEOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MUITO FELIZ MESMO. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. MT FELIZ. *-------------------------------------------------*

    ResponderExcluir
  3. *----------* que bom que vc conseguiu!! eu feliz igual a vc agora!!! *----* aquela era uma das minha preferidas, eu quase chorei quando soube que vc tinha perdido!!! que bom que vc conseguiu de volta *----*

    ResponderExcluir
  4. AAAAAA que bom, MUITO BOM! Posta logo a IB e eu agradeço muito as meninas que recuperaram a IB. Beijos...

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , jura ? AAAAAA , que bom fico feliz , tanto por você quanto pelo imagina *-------------* .
    Começa ela de novo looooooooogo amor .

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAA Não acredito. Estou muito feliz não tem ideia........ UHUUU RECUPEROU FELIZ POR VC, demos a volta por cima TOMAAAAAAA HATERS uhuuuuuuu.....

    COMEÇA ELA LOGO AMOR

    ResponderExcluir
  7. eu quero ver logo :)
    -Gente olha a minha #IB
    - sonhandocomobieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  9. EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *--------------------*

    ResponderExcluir
  10. Amore eu não vou acompanhar essa sua história recupera , pq eu não li desde o começo =( , então eu não vou entender nada =( ! By: @Brunaa_and

    ResponderExcluir
  11. eu to muito feliz cara vc nao tem ideia aquela era a melhor #ib que eu ja li em toda minha vida by:@beliebers_dojb

    ResponderExcluir
  12. aaaaaa que bom amor,vou poder termina de acompanha :D
    divulga pra mim
    http://shawtythebieber-ib.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mto feliz akii !! amanhã ja vou contar pra todas as minhas amigas que leem sua #IB ♥♥♥ uhuuuuuu mto feliz akii <3

    ResponderExcluir
  14. que bom que foi recuperada, fiquei super triste quando soube que rakearam!!!

    segue meu blog?

    http://biazynhasouza.blogspot.com/

    ResponderExcluir