6 de novembro de 2011

¤ Capítulo 1 - Breaking Barriers / 1ªTemp.



No Brasil, o começo.

VocêON

     Era mais um dia chato, mais um dia daqueles em que você não encontra nada pra fazer. Minha gata não parava de miar e se esfregar em mim, como sempre. E mais uma vez eu estava no tédio...

     Minha mãe tinha acabado de voltar do trabalho,  eu estava deitada toda desajeitada no sofá... e ela nunca aprovou esse meu jeito rebelde e estranho de sentar. Mas desta vez não disse nada.

     Devia ser pelo fato de os últimos dias terem sido um pouco estranhos talvez... sei lá. Ela parece estar preocupada com alguma coisa, mas prefere não falar nada pra mim.

     Eu estranho esse comportamento dela, porque mesmo ela não me contando nada eu sinto que ela precisa muito de mim. Talvez seja porque eu sou filha única e ela e meu pai são separados, mas ainda tenho as minhas dúvidas...

     Foi então quando minha linha de pensamento foi interrompida pelo toque estranho do meu celular, dei um pulo até a comoda e peguei meu celular... aquele maldito toque me irritava.

   Era a minha melhor amiga (NomeDeUmaAmigaSua):


Amiga: Oi, tudo bem ?
Você: Oi, tudo sim e com você ?
Amiga: Tudo também, é que eu acabei de saber que vai ter um concurso pra conhecer o Justin!
Você: Tá idaí, eu nem sou fã dele!
Amiga: Sim eu sei, mas eu acho que você sempre foi boa com palavras... Então achei que você deveria participar! O concurso acaba hoje as 5 horas, e a ganhadora vai ir pra LA, conhecer o Justin, passará uma semana com ele e irá em todos os shows da semana sem pagar nada!
Você: Tá bom! Vou ver, mas se eu tentar participar com certeza vai ser pra ir pra LA e não pra conhecer o seu ídolo, mas mesmo assim... 
Amiga: Participa (SeuNome)! Você tem muita chance de ganhar. Você tirou 10 em todas as provas e trabalhos de redação na escola.
Você: É vou tentar, seria bom conhecer LA!
Amiga: Você tá brincando comigo, né? Não é so LA que você vai conhecer, você vai ficar perto do Justin Bieber! Fala sério, não sei como você não é fã dele.
Você: É, tá mas já são 3 horas. Vou lá fazer um texto e enviar pelo e-mail do msn.
Amiga: Tá bom, Tchau (SeuNome).
Você: Tchau, até depois. Beijos!
Amiga: E boa sorte com o texto.


     Fiquei ali no sofá da sala por alguns minutos até eu perceber que a tv ainda estava em 'mudo'. Sinceramente ia ser muito bom conhecer LA, e se eu ganhasse era quase obvio que eu precisaria que minha responsável fosse junto.

     Eu agora estava muito querendo caprichar nesse texto, não só porque se eu não participa-se deste concurso eu perderia a minha melhor amiga, mas também só por pensar em como seria bom viajar com a minha mãe para o lugar aonde ela sempre quis ir, mas nunca pode.

     Depois de ficar praticamente 1 hora e meia digitando o texto você foi tomar banho. Ao sair do banho você resolveu ler um pouco, o livro estava em uma parte tão boa que você nem viu o tempo passar.

     De repente sua mãe entra no seu quarto, espantada e diz:

SuaMãe: Filha, você participou de algum concurso daqueles programas de tv ?
Você: Sim mãe, aquele concurso que tinha que escrever um texto e enviar, a ganhadora iria pra LA conhecer o Jus... Just... Justin eu acho que é esse o nome dele.
SuaMãe: Pra LA? Uau, que maravilha filha.
Você: Porque a pergunta?
SuaMãe: É que eu acabei de escutar seu nome na tv, eu acho que você ganhou!
Você: Sério mãe?  (você escuta seu celular tocar)

Você mal conseguia entender o que sua amiga estava falando pois ela parecia estar tendo algum surto de felicidade e só estava gritando. Ela repetiu tantas vezes as palavras 'Você ganhou!' que você já estava enjoada de tanto escutar.

-------------------------------------------------------------


Divulgando:

-------------------------------------------------------------
 - Não mudei quase nada, só adicionei algumas frases, alem de arrumar os erros na escrita.
 - Pois é, esse é o começo de vários capítulos que vão vir adiante... E ai, gostaram do 1º capítulo?
-------------------------------------------------------------

43 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CLARO QUE EU GOSTEI NÉ! *-*
    Seu imagine é divo que nem você u__________u
    Continue logo :3
    Te amo tá,vc sabe ASD]SÃSÇDAÇD]ASDÇSA]DÇSAA~SDÇ]ASDSA :B
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. To adorando, continua, please! o/
    Ah eu estava gostando da #IB que estava sendo postada aqui no blog, mas tudo bem né! :D
    Ah graças a Deus conseguiu recuperar a antiga #IB!
    Beijos'

    ResponderExcluir
  3. Gostei não amei, Continua logo linda, tipo já kkkkkkkkkkkkkkk legal vou pra L.A Uhuul' requebra kkkkkkkkkkkkkk Continua ♥

    ResponderExcluir
  4. aaaain que saudade dessa IB uoooont ameei ammr ! (agora que os capitulos ja estão prontos, não demora pra posta hein! fico na maior agunia pra saber oqe vai acontecer! ruum ahaua)

    ammr, vc pode divulgar o meu IB?
    http://juslovestar.blogspot.com/

    Beijoos ammr

    ResponderExcluir
  5. amei continua
    amor divulga meu blog
    http://jus-forever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. AAAA , eu lembro de todos os capítulos e antes de hackearem , eu tava lendo tudo de novo kkkkk' .
    Sério , amei mais ... não sei , mas eu to amando mais ainda kkk .
    Continua flor ...

    ResponderExcluir
  7. Óbvio que gostei! Sabe, tudo o que vem de você é a altura de ganhar um Oscar!
    Linda, pode divulgar?

    justlovafan.blogspot.com

    Beijoss! @ElenLilian

    ResponderExcluir
  8. aaaaa vc consiguiu ...
    super feliz *--*

    ResponderExcluir
  9. Serio vdobo, me desculpa e tal mas ta muito chato isso, beleza hakearam a tua ib mas vc fica mudando toda hora e não posta com freqüência, já to cansada, eu não vou mais ler a sua ib, juro eu venho todos os dias no seu blog e pá mas ta chato demais , eu sou belieber mas vc não consegue manter seus leitores intretidos e pá muito chato isso aprende a entreter agente mais pq se não vc vai fica sem leitores eu to deixando uma dica pq muita gente vai falar assim AH nada a vê eu nunca ia parar de ler seu ib mas é tudo bando de falso vou passar umas ibs pra vc ver como é que faz mas leve isso na esportiva ok?!
    Tem a imaginebelieberr.blogspot.com
    A sonho-belieber a juu-imagine storieswithbieber diariodeumabeliberjb meunomebelieber( esse é o melhor ) AH e tem muitos outro que não me lembro o nome...
    Beijos e fica a dica adoro a never let you go

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhhhh to amando serio .. Vc ta divulgando meu blog ahhhhhhhhhhhh morrendo ahhhhhh a diva das divas divulgo o meu blog ahhhhhh eu te adoro taati hahaha beijos continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Sinceramente eu amei :D
    Continua, beijos!

    ResponderExcluir
  12. Eu estava lendo quando eu sumiu a agora estou lendo tudo de novo e não vou me enjoa por esta lendo denovo estou adorando continuaaa ...,
    By:@AlannaMartins14

    ResponderExcluir
  13. EU LEEEEEEEEEEEEEEEEEMBRO \o/, awn eu amo demais demais demais mesmo essa web amor !
    parabéeeeeeeeen mesmo, amo você e sua web *---*
    beeeeeeeijo continua (: s2 s2

    ResponderExcluir
  14. concordo com a anonimo, (mais ela foi um pouco grosseira) divulga o meu ammr ? http://juslovestar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Aiiiii eu amo muito essa Ib ainda bem que você recuperou ela *-* =)

    posta mais por favor

    Agora que você recuperou essa ib salva todos os capitulos no seu pc (caso você ainda não tenha salvado) pq se acontecer o pior de novo (se deus quiser NÃO vai acontecer) você ja tem todos as partes.

    indica meu blog tbm? puder ler e seguir tambem. obrigadahttp://justindrewbiebermeutudo.blogspot.com/ se

    @_jbiebs_s2

    ResponderExcluir
  16. Não da bola para esse anônimo falando mal de seu blog, pois ele falou a opinião dele e ainda generalizou como se todas as suas leitoras pensa-se como ele, cada um tem o seu pensamento e o seu modo de ver as coisas, ele não podia generalizar até porque eu não penso como ele. Eu AMO o seu blog e as suas IBs e discordo de tudo o que ele falou, menos as IBs que ele indicou, pois são boas mesmo assim como a sua!
    Beijos e continue postando, não se deixe abalar pelo o qe os outros pensam ou deixam de pensar, seja você, seja autêntica!
    Beijus.

    ResponderExcluir
  17. Como sempre claro que gostei,você é uma ótima escritora!!!Mais você vai postar tudo de novo mesmo?É tantos capítulos...

    ResponderExcluir
  18. nova leitoraaaa aki
    ta continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  19. oh gosh eu amo essa #ib é perfeita,quando hackearam o blog u quase morri.
    amoura divulga meu blog www.imaginebelieberjbs2.blogspot.com
    bjustin
    by:larissa

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAAA eu lembro de todos os capítulos,desde esse primeiro até o ultimo antes de hackearem ... mesmo assim , vou ler tudo de novo,porque essa IB é tão linda e tão perfeita ... Continua,beijos !
    Ah,posso te pedir um favor? divulga o blog da minha melhor amiga http://believeandneversayneverbelieber.blogspot.com/ ?

    ResponderExcluir
  21. AAAAAAAAAAH!!! eu lembrooooo!! que perfeitooo! sempre foi né!! uma diva igual voce escrevendo =D continua logoooo se nao morro aqui!

    ResponderExcluir
  22. Ha eu me recordei de algumas partes =D
    continua.... ta perfeito .

    ResponderExcluir
  23. ta perfeitooooooooooo
    continuaaaaa
    beijos

    ResponderExcluir
  24. amei .. (:
    love divulga minha IB?
    http://imaginemnobieberib.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Amor , eu achei que você ia continuar a #IB que foi perdida .. eu não entendi direito oque você vai fazer kkk, mais tudo bem meu amor .. eu to amando continua !- Lays Negrini

    ResponderExcluir
  26. Porque e que vosse nao continua onde parou eu amo seu ib mas e chato ler uma história que ja se sabe, eu sempre vou amar seu blog mas podias ou continuar a outra ou continuar a nova.
    Um bj grande :D
    Espero que nao penses que eu nao amo seu blog ou que estou dizendo mal dele.
    Por:Ana Moreira

    ResponderExcluir
  27. Aaaaaw que bom que você conseguiu recuperar *-*
    Contiinua please, to com saudade dessa, haha.

    Divulga meu blog amorzinho?
    http://imaginebelieberjustindrew.blogspot.com/ thanks ;

    ResponderExcluir
  28. Please, vejam e me ajudem a divulgar?#BelieberAjudaBelieber http://bia4ever-bia4ever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. AAAAAAAAA CLARO QUE EU GOSTEI NEH U.U
    Ainda lembro dos outros capítulos, e essa #Ib foi a minha primeira como poderia esquecer neh U.U
    Mais continua por favor eu quero mais *--*
    E não liga para esse anonimo não.
    @lari_california

    ResponderExcluir
  30. Pow, vc demora muiito de posta..

    ResponderExcluir
  31. Leitora nova .
    E muito boa , adorei ♥
    Continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  32. posta mais mais e claro que gosteiii da sua imagine e magnificaa mt boa mt boa

    ResponderExcluir
  33. amor indica meu blog..
    http://www.larissa-domeujeitto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. oi mega fã do bieber esu obrigado por me seguir no twitter e graças a deus eu encontrei um blog como o seu já estou te seguindo me segui de volta? Passa la no

    blogvouconfessar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. é ÓBVIO que não dá pra ter uma história SUPER HIPER MEGA perfeita como aquele anonimo quer... Cara, tu ainda estás no começo da história [pelo menos eu li o 1º] e ainda tem muito por vir.. Pelo menos, você começou bem. Pelo visto a história vai ser boa. Continuaa e divulga?
    http://dreamsonmistletoe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. o que aconteçeu com aquela #ib de antes que eles tinham um filho? era a melhor de todas :\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é essa aqui amor (: que eu to postando, mas aquela foi apagada quando hackearam e eu to repostando os capítulos dela outra vez.

      Excluir
  37. Gata, eu não sou fã de justin bieber, mas sou fã de fanfic... E estou lendo a sua imaginado ser o meu marido, Zach porter! XD AUHSUAHSUAHSUHAS uma amiga que recomendou... estou gostando até agora... Beijo! :*

    ResponderExcluir
  38. ~nova leitora
    muiiito foda!! continua assim ta surper legal :)

    ResponderExcluir
  39. IB nova, leiam e comentem, obrigada.
    http://makemedreamtonight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir