6 de setembro de 2011


ACONTECEU  A PIOR COISA DA MINHA VIDA!

---------------------------------------------------------------------------------------


   Hackearam o meu blog e excluirão todas as postagem, toda a minha #IB. Já era 10 meses de dedicação pra escrever aquela #IB, eles excluirão tudo, todos os 140 capítulos da minha Imagine.

   To muito triste, e não consigo parar de chorar nem um segundo. Eu não sei o que que eu vou fazer agora, sério mesmo. A minha vida era aquela Imagine Belieber. Agora que eu tinha voltado para continuar escrevendo... eu ainda não consigo acreditar que isso ta acontecendo comigo.

   Eu passei horas na frente de um computador para escrever aquela Imagine, para descrever as cenas e todos os mínimos detalhes daquela história e ai tudo acaba.

   E ainda me deixaram uma mensagem como o último post que tinha no meu blog dizendo que o Justin era uma galinha depenada, e que ele não passava de um viado. Também mencionava que essas menininhas mimadas que gostavam e eram fãs dele eram umas idiotas, bobas e retardadas.

   NÃO SEI O QUE ESSES 'FDP' TINHAM NA CABEÇA, PORQUE ELES DEVERIAM ESTAR ACHANDO QUE O JUSTIN VAI SER AFETADO SE ELES EXCLUÍSSEM A MINHA IMAGINE BELIEBER.




       E o pior é que eu não tenho nada da Imagine salva, porque eu escrevia na hora.

62 comentários:

  1. Oh meu Deus,não acredito que fizeram isso com você! O.O Mais amor você vai continuar? #Bobas e idiotas é o que rabo desse viado que excluiu as postagens!

    ResponderExcluir
  2. OMG, Não acreditoo! Sua IB é/era tão boa amor! poxa que sacanagem que fizeram... Sérinho, to super triste =/
    São esses haters que ñ tem o que fazer.. isso sim!
    um bando de viado, arg :@

    ResponderExcluir
  3. KCT man q raiva. Tipo eu amava sua #IB é uma das melhores amore. Caraca estou mt triste por isso. Eles são um bando de FILHO DA PUTA pow q raiva meo. arrrrrrrrrrggggggg

    ResponderExcluir
  4. Tati não desanime, vc nao tem alguns capitulos guardados? Se voce tiver vc pode postar....vc nao lembra do ultimo capitulo? Amor nao desiste é isso que esses sacanas querem, continua nos apoiamos.te. Sua IB é perfeita nao deixa isto te afectar

    ResponderExcluir
  5. manoo qe raivaaaa, esses otáriios!
    Sua #ib eraa tão lindaa, mas você não tem salvadaas amoor?

    ResponderExcluir
  6. amor, quem realmente acompanha a Imagine Belieber deve se lembrar do ultimo capitulo, então continua por favor <3

    ResponderExcluir
  7. Não acredito nisso! MELDELS! HATERS IDIOTAS E MAL AMADOS U.U Tati, tenta não ficar triste! Levante a cabeça e siga em frente, mostrando que tu eis forte! E mostre que independente de tudo que aconteceu, vc continua firme e forte, com mais vontade de continuar! Mostre que NADA, absolutamente NADA pode deixar uma BELIEBER no chão! Vc consegue superar! #StayStrang ;) Beijos minha diva ;*

    ResponderExcluir
  8. Ai amor nossa to nem acreditando com esses FDP fazer isso com vc , vc é uma pessoa tão boa.
    olha se tiver CP guardados e só posta de novo.e se n tiver continua assim mesmo,
    E n desista da IB ,prove a eles q vc e melhor q eles.

    ResponderExcluir
  9. Nossa não acredito que fizeram isso.Más você não se lembra do ultimo capitulo??eu salvei sua IB até o capitlo 105...

    ResponderExcluir
  10. oqueeeeeeeeeeeeeeeee????? nao acreditooo!!! OMGG!!! mas voce vvai fazer outro né???? pf nao paraaaaaa *-* te imploroo

    ResponderExcluir
  11. FORÇA AMORE !
    eu sei que é dificil (acredite ja me hakiaram tmb)
    bom......eu não sei nem... oque escrever... acabou com a nossa ilusão =( , ammr, faz o seguinte, começa da onde vc parou, ou faça 2º temporada! Bieberbeijos, BOOA SOORTE ! sou sua fã *

    ResponderExcluir
  12. Querida n fica assim, n qero que vocee chore, vou estar sempre do seu lado, o tempo qe vocee passou fazendo essa IB foi o melhor tempo possivel, eu digo sempre com todas as letras qe esse é o MEU BLOG PREFERIDO, e n qero qe vocee acabe com tuo por casa desses idotas, Por favor escreve outra, n qero te ver pra baixo se n eu vou acabar chorando! Por favor eu te imploro e juro qe varias pessoas te imploram pra vocee continuar!
    To sempre aqi se prescisa. Tuane aqi. Fica bem por nos suas fãns qe sempre estaram do seu LADO!

    ResponderExcluir
  13. OMB' eu não acredito que fizeram isso com vooç , Meu Deus e eu nem cheguei a ler o ultimo que voç postou e agr ?? Isso não pode ficar assim. #MEDOON to com medo de hackiarem a minha #IB.

    ResponderExcluir
  14. OMG' séerio ? ninguéem meerece, oque eles vão ganhar hackiando sua #IB concerteza nada ;@@
    concerteza são aueles que não tem a vida própria deles e querem interferir na vida dos outros ;@@@@
    Maais nãao fica assim a geente taa aqui pra ajudaar vooc ook ? :$$
    see preecisaar too aqii .

    ResponderExcluir
  15. força amor . você consegue ultrapassar .
    a sua IB é muiito boa . você nao tinha nenhum capitulo guardado ?

    ResponderExcluir
  16. e isso ai gabriela eu concordo com vc nao para amor ta perfeito faz outro nao exclui por favor eu imploro!
    by:luana

    ResponderExcluir
  17. Quem doi o filho da mãe que fez isso? ai que raiva esse era o imagine que eu amava tantooo... mas calma sempre há uma solução para tudo!

    você vai conseguir recuperar tudo!

    e esses haters vão !@#$%&*
    RAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIVAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  18. Não fica triste não meu amor.Devemos ser fortes, pq a vida é assim...cheia de aprovações.Estamos juntas nessa com vc.Afinal é pra isso que serve uma família.Pra auxiliar nos piores momentos.Somos a família Bieber.A maior família do mundo.Com mais de 12 milhões de Beliebers e Boyliebers.Não vão ser esses filhos da puta, que vão mudar isso ok?Bola pra frente, eu sei que Deus deve ter surpresas pra vc tá?Que Deus te abençoe!Não chore, pois Deus te quer sorrindo!

    ResponderExcluir
  19. Querida, se eu não me engano tenho toda sua IB salva em uma pasta minha, posso te enviar qlqr coisa, eu salvava sempre sua IB é tão perfeita, ia imprimir ela. Tenho ela em um cd posso procurar se quiser'

    Beijoos Sinto Muito

    ResponderExcluir
  20. Queee horror!!
    esses FDP que não tem oq fazer que ódioooo `-´
    mas você vai continuaar?

    ResponderExcluir
  21. Que PUTA FALTA DE SACANAGEM ¬¬'
    Esse VIADO FILHO DE UMA PROSTITUTA DEVERIA MORRE , vey eu tava lendo o capitulo 108 ai quando eu fui muda pro 109 tava dando erro , eu fiquei P da vida , mandei ate uma mensagem pra dona no Blog avisando a ela , vey se eu soubesse como restara tudo , eu te dizia , se eu encontro esse FILHO DA PUTA na rua eu sou capais de mata ele ¬¬' vey você salvou em alguma pasta no seu pc ? ai você continua da i agente pega te é te dis como foi a gente te ajuda :D Nos Somos Belieber sempre confiantes nunca desistimos , vamos por nosso trabalho e nosso amor pelo Bieber a ação !
    Beeijos Flor :D

    @JéssicaEdington

    ResponderExcluir
  22. É muita gente que ama sua #IB,eu sou fã da sua #IB...eu lembro de onde parou,entao continua,ela tava otima,eu tava amando ela,nao deixe esses viados,FDP's,desgraçados da porra te deixarem pra baixoo (: continue ou faça uma segunda temporada...bjbj
    By:fefs (:

    ResponderExcluir
  23. bando de FDP! amor não liga pra esses idiotas não sua #IB é perfeita e eles tem inveja porque seu Blog é o melhor!
    Não desanime amor vai dar tudo certo ;)
    @OurPrinceBiebs

    ResponderExcluir
  24. OMG O QUE QUE ESSES FILHAS DA PUTAAAAA TEM NA CABEÇA PRA FAZER ISSSOO !!!!
    BANDO DE IDIOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA INVEJOSOSSSSSSSSS...NUM É BONITO QUE NEM O JUSTIN E NEM TEM O TALENTO DELE E FICA FALANDO COISAS SEM SENTIDO AIIII, ESSES POVO É TUDO INVEJOSOSS !!!E GALINHA DEPENADA É A MAE DELES E ELES TBMM !!!'
    BANDO DE BIXA INRRUSTIDAA NUM TEWM CORAGEM DE FALAR NA CARA HAKEIA AS COISAS DOS OUTROSS BANDO DE DESGRASSAD...
    I-V-E-J-O-S-O-S-

    ResponderExcluir
  25. OMG ! :/ eu amava muuuito sua #ib! E mesmo assim vc continua sendo DIVA, ok ? Sou sua fã ><

    ResponderExcluir
  26. OMG!! Estou até agora sem acreditar, só queria saber porque as pessoas tem tanto preconceito com nós beliebers. Não desista, continue escrevendo, quem fez isso deve ter uma vida muito sem graça para perder tempo fazendo esse tipo de coisa, não fique com raiva, isso é pura inveja. Como se isso fosse abalar de alguma forma o Justin! Nós beliebers somos uma família e não devemos nos abalar com qualquer hacker sem o que fazer, espero que consiga recuperar os posts, mais se não conseguir siga em frente e nunca desista NEVERSAYNEVER

    ResponderExcluir
  27. Credoo, não agredido haters FDP, serio, eles merecem se foder!
    Mas tenta continuar, pois a sua IB estava otima, maravilhosa, perfeita... nao tenho adjetivos para caracterizar a tamanha perfeição que estava essa IB! Por favor, pelo Justin e pelas as pessoas que tanto te ama, continua da parte que ela atende o telefone e o namorado termina com ela, pois foi essa parte predominante do ultimo post.
    Mostra para esse hater, que você é forte o suficiente para continuar e de cabeça erguida...
    E não da para recuperar os posts pelo historico? eu nao sei se da, mas derrepente!
    Beijoos, Nos te amamos muitoo!
    Nao se deixe abalar por um hater, invejoso, sem criatividade e covarde!!
    By: Isa

    ResponderExcluir
  28. NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, D'= MAS VOCÊ VAI CONTINUAR A IB NÉ?

    ResponderExcluir
  29. nao acredito que ele fizeram isso com vc mais vc nao lembra dos capitulos sei la a gente pode ajudar a reconstituir a historia mais ainda nao acredito eles nao podiam fazer isso com vc eu amava essa ib era muito legal que pena mas agente ta com vc pra o que der e vier
    beijos Twitter:https://twitter.com/#!/lizandra122010

    ResponderExcluir
  30. https://twitter.com/#!/lizandra122010

    ResponderExcluir
  31. OMB !
    Diz q é Pegadinha do Malandro , plls !
    Aiin nn , nn pode ser verdade , My Gosh !
    Tô desesperada , e agr ? Oq vooc vai fazeer ?
    Ahh Vontade de Matar esses FDP !
    nn acredito q ele fizeraam isso ! Ahh q ódiio :@

    ResponderExcluir
  32. Aii Amor, não sei nem o que falar. Meu Deus.Que gente mais sem coração.
    Mais amor não desanime, nós todas estamos com você. Continue nesse blog de a volta por cima, pois justin diz : "NEVER SAY NEVER".
    Escreva outra, sei lá apenas continue.
    Never Say Never, nós estamos com você.

    Bjus melhoras para você, tenho blog e sei o quão ele significa.

    ResponderExcluir
  33. O que?! ELES NAO PODEM FAZER ISSO COM VC! SE ELES NAO GOSTAM DO JUSTIN O PROBLEMA EH DELES! EH A MESMA COISA EU HACKEAR UM SITE DA BANDA QUE ELES GOSTAM. MEUS DEUS EU NAO ACREDITO NISSO! EU SEMPRE ACHEI QUE EU NUNCA LI UMA #IB MELHOR QUE ESSA... OLHA, UMA DICA: CONTINUA A IMAGINE DE ONDE PAROU, OU ENTAO COMEÇA OUTRA SE VC NAO LEMBRA DO ULTIMO CAPITULO; MAS POR FAVOR, NAO EXCLUI O BLOG E NAO SE DEIXE ABALAR POR ESSES TROXAS, BANDO DE UNS FILHOS DA PUT@ MERMO, E CONTINUA A IB. MOSTRA PRA ELES QUE VC EH MAIS FORTE! AGORA EU FIQUEI REVOLTADA POW, ESES CARAS QUE NAO TEM NADA PRA FAZER, VAO TOMAS NO CÚ SEU BANDO DE IDIOTAS QUE NAO TEM COISA MELHOR PRA FAZER! ARRUMEM UM EMPREGO PRA SE OCUPAR UM POUCO, PQ ASSIM NAO DA NEH!
    BJUS, CONTINUA A #IB POOR FAVOR.
    SE PRECISAR DE ALGO, EU ESTAREI AQUI COM VC. MESMO QUE FOR PRA FAZER AJUDAR VC COM O BLOG.
    NOS BELIEBERS SOMOS UMA FAMILIA E NADA VAI NOS DERROTAR!

    OBS: eu sou a Julia Lonkoski do http://meugrandeamorbiebs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Isso se chama inveja amor, você vai dar a volta por cima e mostrar que eles não são capazes de tirar esse seu amor pelo Justin. as Beliebers sempre estarão ao seu lado @BigodedoJB :))

    ResponderExcluir
  35. Amr ! Não Abaixa a Cabeça Não !
    Continua Postando De Onde Vc Parou !
    Nós Estamos Do Seu Lado !
    E Viado são o Cu Deles
    Bando De FDP

    ResponderExcluir
  36. AHHHHHHHHHHHHHHHHHH AMOR DE FDP
    mas não baixe a cabeça, continue postando
    mostre pra eles que você não é de desistir facil
    nos sempre estaremos com você, por nós beliebers não somos um grupo de fãs e sim uma familia ♥

    ResponderExcluir
  37. aaaaaaa não acreditoo !! que raivaa !! será quem foi o filho da puta ?? que raivaaa !!

    ResponderExcluir
  38. AAAAAAAAAAAAAAAAA NAO ACREDITO !!! que bando de fdp pq fazer isso ?
    eu amava sua ib, era a mehor espero q continue (:

    ResponderExcluir
  39. bem feito sua burra kkkkkk

    ResponderExcluir
  40. nossa eu ñ acreditoo q fdp

    ResponderExcluir
  41. nossa amore eu não acredito!! Mas fique trnaquila esse fdp ainda vão pagar

    ResponderExcluir
  42. Não ligue para esses invejosos!! Continue fazendo suas ibs e não se importe com essas pessoas que tem inveja porque a sua ib é a melhor do mundo.. Se você precisar da minha ajuda eu estarei aqui, para lembrar e tudo mais, enfim, eu estarei aqui para tudo... Se precisar me adiciona no msn beacfd@hotmail.com
    @SupportJDB__

    ResponderExcluir
  43. afs cara nao creio que povo criança, retardado e imbecil.
    para que fazer isso, o Justin nao vai nem se quer ficar sabendo que isso aconteceu! oh na moral so para destruir minha vida! que raiva!bando de FDP desgramado.mais Tati peço para que voce seja forte agora puxe do fundo da memoria e vou a escrever de onde voce parou que é para eles verem que nao é serem ipocritas como eles que vao fazer-nos deixar de amar o Biebes!
    e tambem peço a colaboraçao da galera que assim como eu acompanha a #IB desde o inicio, vamos ajudar a Tati falando o que cada um lembra e vamos mostrar para estes babacas que eles nao podem com a gente!
    melhoras Tati...bjos! @brunaromareally

    ResponderExcluir
  44. Ai, sinto muito flor, to torcendo por voce e num fica mau naum ta, esses idiotas parece que gostam de ver agente mau por isso.
    Se precisar de alguma coisa estamos aqui (:

    ResponderExcluir
  45. Sinto muito Tati, eu gostava muito da sua #IB
    Mas voce é criativa e consegue fazer outra rapidinho. E agora, por precauçao, digite os capitulos no Word e coloque em um PenDrive, é isso que faço.
    Pra variar, uma pergunta: Se raquearam seu blog, obviamente nao raquearam seu Orkut, Gmail e outros acessos do Google?? o.o Porque para fazer um bloggler (sei lá como se escreve) tem que ter algum desses acessos...

    ResponderExcluir
  46. Nossa , faltou eu chorar aqui . não tem como você escrever outra , mais dessa vez , todo o capitulo postado .. você copia e cola no WORD ?!

    Eu tbm tinha sido hakeada , mais nem deu tempo deles fazerem nada .. Porque eu recuperei !!

    ResponderExcluir
  47. Se fodeu! RIARIARIARIA

    ResponderExcluir
  48. OQUE? ai que raiva :@ eu realmente nao sei oque eles tem na cabeça , mais ainda bem que você conseguiu o blog de volta :D

    ResponderExcluir
  49. Aff taty vc nao sabe o quando eu to triste , por vc e por miim mesmo! amiiga força vc é uma pessoa maravilhosa, e eu sei q te dando apoio nao resolva nada e nem traz teus imaginez de volta, mais é para o seu consolo! miinha linda e querida pode ter certeza que tu vai ser recopemsada por isso viiu! querida te desejo tudo de bom e melhor e vigia, toma mais cuidade com esses filha de uma puta de HACKERS . Nao te conheço mais de uma coisa eu seii TE AMO!
    @Girllove_jbgl

    ResponderExcluir
  50. Que raiva,que triste que merda,eu amava sua imagiene belieber era a melhor eu so lia a sua aaaaaaah to chorando muito :'(:'( aaaaaaaaaaah não acredito oque eles ganharam com isso? nossa eles vão pro inferno quue raiva de triste não sei mais aaah :(

    ResponderExcluir
  51. AAAAAAA NÃO, POR FAVOR. CONTINUA. POR FAVOR. POR FAVOR. POR FAVOR. E OLOCA ESSA NOVA IB JUNTO. DE UMA VEZ. MAS PELO AMOR DE TUDO QUE É SAGRADO. POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA A OUTRA

    By : POOOOOOOOOOOOOOOSTA - Thaamy

    ResponderExcluir
  52. Nossa que idiota, muito chato isso, se fizessem co meu blog, eu iria rastrear! Força fofa, você consegue recuperar tudo!

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. ´Nossa eu tô p* da vida com uns que rackearam meu tumblr :'( ,amr eu tenho a sua imagine salva aqui no computador,não tenho os ultimos porque eu tava lendo aqui mesmoe que eu copiava pra ler depois no world e deixava salva pra ler denovo e denovo shuahsuhaushua boms e você quiser eu mando pra voce,vai ficra menos triste e? ^^' Bjuus

    ResponderExcluir
  55. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah meu deus to chorando muito aqui !, não acredito nisso. Acompanho seu blog desde o começo do imagine desde o ano passado !
    e nem to acreditando que fizeram isso !
    to muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito triste, arrazada, chorado muito aqui. não acredito ! mais vamos te acompanhar na outra imagine desde o começo eu amo muito seu blog e claro você bjbj s2

    ResponderExcluir
  56. #Arg caramba que safados ¬¬' Poque esses idiotas naum fazem um blog e xingam a mãe deles esses FDP's, que raiva mew sua #IB era tão maraa #bubu VSF seus hackers filhos de uma égua -'- Mais num se rebaixa não amor continua com tudo mesmo!

    ResponderExcluir
  57. Ai meu Deus, eu amava sua ib )= Eu era viciada nela! E quando eu entrei e vi um novo ib e não tem mais postagens eu pensei que fosse o fim, só depois que eu vi essa sua mensagem. Mas sério, que isso. Porque isso? Justo com você =/ POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOXA!!!

    ResponderExcluir
  58. MY GOSH! Que fdp's! Aquela #IB era muito perfeita e nós sabemos que tu se dedicava à escrevê-la e ao blog. Putzz! Mas, flor continua, não deixa isso te afetar, esses fdp's são uns otários mesmo! \õ/

    ResponderExcluir
  59. EUUUU NAO ACREDITOOOOO, eu amava akela ib , KARA se eu solber quem foi, eu matuuuuuuuuuuuuuh

    ResponderExcluir